Passageiras do transporte público da Região Metropolitana de Goiânia sofrem lesões após freagem brusca - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Passageiras do transporte público da Região Metropolitana de Goiânia sofrem lesões após freagem brusca

Por A Redação - 09/04/2018 | 23:48h

Nesta segunda-feira (09), um ônibus do transporte coletivo de Hidrolândia teria, supostamente, freado bruscamente fazendo com que duas passageira sofressem lesões.

O ônibus que faz a linha 213, Hidrolândia/ T. Bíblia estava próximo a região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, e teria feito a manobra ao aproximar-se de um quebra-molas.

Tudo que é notícia em Hidrolândia e região, você acompanha primeiro aqui na Jaboticabal. Mais que uma web rádio, uma referência! - Curta nossa página no Facebook.

As duas passageiras precisaram serem socorridas por equipes da Triunfo Concebra, a concessionária que administra a rodovia. Uma das mulheres teve que ser encaminhada ao hospital, segundo informações, ela estava sentindo dores na região das costas.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página