Presa em flagrante quadrilha que roubava gado em fazendas de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Presa em flagrante quadrilha que roubava gado em fazendas de Hidrolândia

Por A Redação - 22/06/2018 | 08:31h
Momento em que os quatros eram presos (Foto: PM)
Quatro homens, três maiores e um menor de idade, foram presos e aprendido em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22), por roubo de gado no município de Hidrolândia. Os quatros foram detidos pela Polícia Militar quando fugiam na BR-153, sentido Aparecida, com eles foi encontrado porcos que tinham acabado de serem roubados.

Minutos antes de serem detidos, o grupo chegou em uma fazenda na Região do Morro Feio, onde amarraram e ameaçaram o caseiro, em seguida abateram e roubaram três porcos da propriedade. Os presos que residem na cidade Aparecida de Goiânia, são suspeitos de vários outros roubos desta modalidade em Hidrolândia e região.

Com os suspeitos foram localizados ainda, dois machados, cordas e facas. A polícia encontrou no celular de um deles, fotos tiradas por eles mesmo com outros animais mortos, o que segundo a polícia, comprova outros crimes praticados pela quadrilha. Eles foram encaminhados à delegacia e autuados pelo crime de roubo qualificado.

A Polícia Militar solicita e orienta que possíveis outras vítimas compareçam a delegacia da cidade para que às providencias cabíveis sejam tomados.


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página