Mulher que estava na UTI é a 6° vítima de H1N1 em Goiás; ela morreu na manhã deste sábado - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sábado, 7 de abril de 2018

Mulher que estava na UTI é a 6° vítima de H1N1 em Goiás; ela morreu na manhã deste sábado

A Redação - 07/04/2018 | 18:00h atualizado às 21:21h
Hospital de Doenças Tropicais (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Morreu na manhã deste sábado (7), a sexta vítima da gripe H1N1 em Goiás. Neuza Araujo Rocha de 49 anos, morava em Hidrolândia, e já teria saído do município com os sintomas da gripe, que foi diagnosticada e confirmada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia.

No atestado de óbito da paciente, é informado que uma das causas da morte foi a gripe H1N1. Em nota, o HDT informou que a mulher deu entrada no hospital no dia 13 de março e foi direto para a UTI, onde demonstrou melhora no quadro clínico. “Porém, devido ao seu quadro de diabetes, hipertensão e infecção pulmonar, a paciente não resistiu”, diz o hospital.

Tudo que é notícia em Hidrolândia e região, você acompanha primeiro aqui na Jaboticabal. Mais que uma web rádio, uma referência! - Curta nossa página no Facebook.

No Estado, já são 32 casos de H1N1 e seis mortes confirmadas, sendo outras duas em Goiânia, duas em Trindade e uma em Jaupaci. A vacinação disponível pela Rede Pública de Saúde, começará a ser distribuída no próximo dia 23/04, o método é apenas uma das formas de prevenção. Veja abaixo outras formas de se prevenir e quais os sintomas da Gripe H1N1, também chamada de Gripe Suína e Influenza A.



Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página