Acontece amanhã o Femme Festival Edição Hidrolândia; veja tudo sobre o evento - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sexta-feira, 16 de março de 2018

Acontece amanhã o Femme Festival Edição Hidrolândia; veja tudo sobre o evento

Por Sulivan Santos - 16/03/2018 | 22:35h
Como já vem sendo divulgado nas redes sociais da Rádio Jaboticabal, o Femme Festival Edição Hidrolândia, acontece neste sábado (16). O evento originalmente da cidade de Anápolis, fará em Hidrocity uma comemoração ao mês da mulher, que também marcam presença e mostra a força feminina no rock.

Começando a partir das 16h na Praça do Cruzeiro, na Vila Grimpas, tocarão as bandas, Sarah Olipi, Jack in Line, This is Perro, Bella Utopia e ainda a banda Rapsódia, que já esteve em Hidrolândia tocando no Invasão Sonora.

Durante os shows haverá o sorteio de brindes e CDs das bandas Bella Utopia e Rapsódia, para participar basta pegar o número com um dos organizadores. A realização é do Hidrocult e Coletivo Panela Nova, com o apoio da Prefeitura Municipal e Rádio Jaboticabal, às músicas da bandas que estarão presentes você ouve diariamente na nossa programação.

Para chegar até o local, após a passarela na BR-153, basta descer a Avenida Dirceu Mendonça há esquerda, até o posto de gasolina no centro de Hidrolândia, quem for de ônibus pode descer no primeiro ponto na entrada da cidade, e andar até a praça. Veja o travejo no mapa.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página