Trio de Aparecida é preso tentando roubar casa em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

terça-feira, 13 de março de 2018

Trio de Aparecida é preso tentando roubar casa em Hidrolândia

Por A Redação - 13/03/2018 | 19:06h
Trio preso tentando roubar casa (Foto: Polícia Militar de Hidrolândia)
Três homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (13) em Hidrolândia, tentando roubar uma casa no setor Portal das Águas. Dois dos suspeitos, foram abordados em um veículo durante o patrulhamento pelo setor.

Na abordagem aos dois, a Polícia Militar (PM) identificou um terceiro comparsa, que já estava dentro de uma residência com os cadeados do portão e porta arrombados. Os três são do setor Serra Dourada 3, em Aparecida de Goiânia, e possuem passagens por furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Na residencia dos suspeitos foram encontrados uma TV, aparelhos celulares entre outros eletrônicos.

Em um vídeo gravado pela polícia (veja a baixo), um dos homens fala que veio até Hidrolândia para roubar casas, já o outro suspeito, diz que veio roubar pessoas na rua. Só nesta semana, este é segundo caso de pessoas mal intencionadas que vieram da cidade de Aparecida para roubar em Hidrolândia.

Ontem (12), um homem de Aparecida de Goiânia morreu em confronto com a Polícia Militar de Hidrolândia, ele e mais um são suspeitos de terem roubado uma mercearia, no setor Vale dos Sonhos.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página