Homem é preso em Hidrolândia após roubar carga de caminhão estacionado em um hipermercado de Goiânia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sexta-feira, 16 de março de 2018

Homem é preso em Hidrolândia após roubar carga de caminhão estacionado em um hipermercado de Goiânia

Com informações do DE - 16/03/2018 | 23:37h
Produto roubado do hipermercado em Goiânia (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu na manhã desta última quinta-feira (15), um homem que roubava produtos de um caminhão estacionado nos fundos de um hipermercado em Goiânia, próximo a BR-153. Após receberem a informação, de que dois homens estavam saqueando os produtos, vinda de um responsável pelo monitoramento de segurança do estabelecimento, os polícias foram até o local. Ao avistarem a viatura, os dois homens que estavam em um Sandero prata, fugiram pela BR sentido Hidrolândia, efetuando disparos.

Segundo a polícia o veículo foi alcançado já em Hidrolândia, um dos suspeitos preso assumiu ter se livrado da arma durante a fuga e ter furtado o caminhão com a ajuda de seu comparsa, que conseguiu fugir. No carro os policiais encontram 8 caixas de Carne lacradas.

O homem contou ainda à polícia que conseguiu romper a trava, cadeado e lacre com um alicate de prensa e um pedaço de ferro. Disse também que já tinha realizado três viagens com a mercadora até sua casa. No local foram encontradas outras 60 caixas da mesma carne, além de várias caixas de produtos como iogurte, suco e sapatos. Foram encontrados também a quantia de R$3.000,00 dinheiro que nem o homem e nem sua esposa sabiam explicar a origem.

Ao final a contagem gerou o aproximado 1.200 kg de carne. Ainda de acordo com a polícia, o veículo que o homem dirigia é roubado e estava com a placa diferente ao número do chassi. Atilas foi autuado por Furto Qualificado Consumado, Receptação, Desobediência, Resistência e Localização, e Recuperação de Veículo Consumado.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página