ATUALIZAÇÃO: Médico morreu após colidir com a moto em um meio fio - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sábado, 29 de abril de 2017

ATUALIZAÇÃO: Médico morreu após colidir com a moto em um meio fio

29/04/2017 | 19:18h Atualizado 04/05/2017 | 14:13h
O Médico morreu após se envolver em acidente de moto (Foto: Reprodução)
O médico cirurgião Lindomar Borges, de 53 anos, morreu na tarde desse sábado (29), em um acidente de moto na GO-080, no trecho entre Nerópolis e Petrolina de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista trafegava na rodovia no sentido Nerópolis, quando tentou fazer conversão no trevo do município de Ouro Verde e perdeu o controle do veículo. Ele bateu em um meio fio e caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Lindomar não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado a um hospital. O médico trabalhava no Hospital Municipal de Hidrolândia e no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele também já trabalhou no Hospital Municipal de Caldas Novas.

A morte do Médico foi comunicada pela secretaria de saúde de Hidrolândia, Rosenilda Machado, em uma publicação na sua conta pessoal no Facebook. Lindomar era um dos mais importantes parceiros da saúde do município.
(Foto: Reprodução/Facebook)


O SAMU foi acionado mais o Médico não resistiu e morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página