Ministério do Trabalho flagra ambulância levando paciente sem acompanhamento médico de Hidrolândia para Goiânia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ministério do Trabalho flagra ambulância levando paciente sem acompanhamento médico de Hidrolândia para Goiânia

27/04/2017 | 22:15h  
O motorista da ambulância teve a carteira retida (Imagem: TV Anhanguera)
O Ministério do Trabalho irá autuar o município de Hidrolândia por falta de condições de trabalho, na tarde desta quinta-feira um ambulância do município foi flagrada transportando paciente de Hidrolândia para Goiânia sem acompanhamento médico, e os equipamentos de seguranças (EPI), correndo o risco de ter uma infecção.

O motorista estava sem o documento exigido para desempenhar a função, e por isso teve a carteira de motorista retida. Ele ainda alegou que trabalha 24/72, que segundo o MT é uma jornada exaustiva para um motorista. "Que motorista que trabalha com boas condições mentais conduzindo pacientes 24h, como que essas pessoas vão ter atenção se elas estão fadigadas" disse Jacqueline Carrijo, auditora discal do trabalho.

Segundo a acompanhante da paciente que estava na ambulância, é comum motorista se deslocar para Goiânia sozinho com o paciente.

A prefeitura de Hidrolândia informou que o motorista tem o certificado que o habilita a conduzir a ambulância, e que a paciente que estava sendo conduzida na hora da fiscalização não estava em estado grave, e por isso a justificativa de não ter um acompanhamento medico.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página