Ainda não se vacinou contra a gripe, confira o cronograma para Hidrolândia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

domingo, 30 de abril de 2017

Ainda não se vacinou contra a gripe, confira o cronograma para Hidrolândia

30/04/2017 | 12:06h  
A meta é vacinar mais de 1,5 milhões de pessoas em Goiás
A Campanha contra Influenza 2017 iniciou-se no ultimo dia 24 para pessoas que tenha mais de 60 anos de idade, e teve fim nesta sexta (28). Passado a primeira etapa, agora vem a vacinação em pessoas gestantes, puérperas e crianças, que vai até o dia 05 em postos de saúde do município.

A vacinação é realizada pela Secretaria de Estado da Saúde em parceria com Secretarias Municipais da Saúde, e vai até o dia 26 de maio. É destinada para os grupos prioritários, os únicos que serão vacinados são, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, gestantes em qualquer idade gestacional, puérperas de até 45 dias pós-parto, crianças de seis meses a menores de cinco anos, portadores de doenças  crônicas não transmissíveis, professores da rede publica e privada, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e população indígena.

Em Hidrolândia

Em Hidrolândia as vacinas estão disponíveis à população em todas as Unidades de Saúde da cidade e dos distritos do município. Para ser vacinado, é preciso levar documento pessoal e Cartão de Vacinação. 

As puérperas devem levar também a certidão de nascimento da criança ou cartão da gestante. Professores e trabalhadores da Saúde devem apresentar documento que comprove o vinculo com a categoria profissional, contracheque, crachá, entre outros. As pessoas portadores de doenças cronicas não transmissíveis devem apresentar a prescrição médica. Os horarios para se vacinar são da 7h às 11h e depois das 13h às 17h.

Cronograma de Vacinação

24 a 28/04 - Idosos

02 a 05/05 - Gestantes, puérperas e crianças

08 a 12/05 - Comorbidades

13/05 | Dia D - Todos os grupos

15 a 19/05 - Professores (Rede publica e privada)

22 a 26/05 - Todos os grupos

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página