Aulas da rede municipal de ensino estarão suspensas a partir de terça-feira em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Aulas da rede municipal de ensino estarão suspensas a partir de terça-feira em Hidrolândia

Por Sulivan Santos - 28/05/2018 | 11:54h
Prefeitura Municipal de Hidrolândia (Foto: Rádio Jaboticabal)
Com a paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, abastecimentos de combustível, gás e alimentos essenciais estão sendo afetados em várias cidades do país. Em Hidrolândia, aulas do ensino municipal serão suspendidas nestes últimos dois dias letivos da semana.  O chefe do transporte escolar, Armando Machado, afirmou para a Rádio Jaboticabal que a decisão veio após uma reunião na manhã desta segunda-feira (28).

"O motivo da paralisação é devido a falta de combustível, gás a merenda escolar também, está tudo escasso já no mínimo e, não há condições de manter", disse Armando. O transporte universitário também não funcionará no município. Serviços de urgência e emergência como ambulância, Samu só poderão atender ocorrências caso haja combustível o suficiente para o retorno do veiculo, o hospital a princípio funcionará normalmente.

Após a reunião, o Prefeito Paulo Sérgio, fez o Decreto (veja abaixo) oficializando a paralisação nesta terça e quarta-feira (30), hoje, segunda-feira (28), o transporte ainda funciona normalmente. Na quinta e sexta-feira (01), já não haveria aula devido o feriado de Corpus Christi. Na rede estadual de ensino, segundo a secretaria do Colégio Estadual Manoel Mendonça, haverá aula para os alunos que não utilizam o transporte escolar. Está marcado para amanhã, o Sarau Literário do colégio, e por isso os alunos não poderão serem dispensados.

Já o Colégio Estadual Professora Augusta Machado dispensou todos os alunos, segundo informações a instituição já estava na manhã desta segunda sem gás de cozinha. Ainda não conseguimos informações a respeito do funcionamento do Instituto Federal Campus Avançado Hidrolândia (IF).



Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página