Confira a programação do 7° Rodeio Show de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Confira a programação do 7° Rodeio Show de Hidrolândia

Por A Redação - 06/04/2018 | 21:59h Atualizada em 07/04/2018 às 15:06h
6° Rodeio Show de Hidrolândia (Foto: Divulgação)
A 7ª edição do Rodeio Show de Hidrolândia, que já é uma tradicional festa do município, e que acontece entre os dias 02 e 06 de maio, na Área de Eventos do Lago Municipal, teve nesta sexta-feira (06) a divulgação oficial do cronograma de shows do evento. O show sem dúvida mais esperado não só pela comunidade hidrolandense, não acontecerá.

No banner divulgado, traz atrações como Renan & Ray e Trio Parada Dura, como já havia sido adiantado pela Jaboticabal em janeiro deste ano. Já Gusttavo Lima, como era esperado, não se apresentará no evento, a decisão veio após a Prefeitura Municipal optar pela terceirização do mesmo.

A opção foi tomada para que a festa não deixasse de acontecer neste ano, já que não seria viável financeiramente a realização dela por parte do município. A KGB, será a empresa privada que administrará o evento, arcando com todos os custos da festa.

O valor dos ingressos, e quais shows terão entrada por troca de alimentos, ainda não foram divulgados. Você acompanha tudo sobre o evento aqui na Jaboticabal. Veja abaixo a programação completa das atrações para o Rodeio Show de Hidrolândia 2018.

02/05 - Show Gospel com Douglas Borges.

03/05 - Início do rodeio mais show de George Henrique & Rodrigo.

04/05 - Segundo dia de rodeio mais show de Renan & Ray.

05/05 - Terceiro dia de rodeio mais show de Trio Parada Dura.

06/05 - Último dia de rodeio mais show de Diego & Murilo e Caravana do Oloares.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página