Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-153, em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sábado, 7 de abril de 2018

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-153, em Hidrolândia

Por A Redação - 07/04/2018 | 14:35h Atualizada 09/04/2018 às 22:54h
Três das vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Hidrolândia. (Foto: Triunfo Concebra)
Um acidente envolvendo um carro de passeio por volta das 10h na manhã deste sábado (07), deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente aconteceu no quilometro 535 da BR-153, em Hidrolândia sentido Aparecida de Goiânia.

Tudo que é notícia em Hidrolândia e região, você acompanha primeiro aqui na Jaboticabal. Mais que uma web rádio, uma referência! - Curta nossa página no Facebook.

O veículo capotou na rodovia, as vítimas ficam presas nas ferragens e precisaram serem resgatas pela equipe de emergência da Triunfo Concebra, concessionária que administra a BR, uma delas, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Hidrolândia. As outras vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A pista ficou interditada e foi liberada uma hora após o acidente. Esteve ainda no local equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página