Vereador é atropelado em Hidrolândia durante trajeto da Romaria de Trindade - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Vereador é atropelado em Hidrolândia durante trajeto da Romaria de Trindade

Por Sulivan Santos - 27/06/2018 | 10:43
Segundo os médicos responsáveis, o estado do vereador é considerado estável. (Foto: Reprodução/Agência Press)
O vereador e empresário de Caldas Novas, Marim Pires (PSC), de 43 anos, foi atropelado por volta das 05hs da manhã desta última terça-feira (26), enquanto caminhava em Romaria rumo a cidade de Trindade. No momento do acidente, o vereador estava acompanhado de um grupo de oito romeiros, o qual participa há cinco anos da caminhada.

Marim Pires, que é proprietário de um supermercado em Caldas, teria sido atropelado por um caminhão e fraturado a clavícula, costelas e pé. No momento, Marim ficou muito abalado e teve dificuldades para respirar, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Hidrolândia, em seguida foi transferido para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

O grupo estaria parado às margens da BR-153, em Hidrolândia, para rezar um terço quando foi atingido pelo caminhão, apenas o vereador ficou ferido. De acordo com informações do gabinete do vereador, existe a suspeita de que o motorista estava alcoolizado no momento do acidente. “Acreditamos que ele estava bêbado ou sob o efeito de drogas porque ele ficava saindo e voltando da pista. Era um grupo grande, não tinha como ele não ver as pessoas”, disse uma assessora.

O empresario passou a noite internado esperando a liberação de uma cirurgia eletiva da ortopedia, na clavícula, com discreto hemotórax e pneumotórax. Segundo os médicos responsáveis, o estado é considerado estável, onde foi constatado uma contusão pulmonar. A comitiva de romeiros saiu de Caldas Novas no sábado, e percorreria 200 km.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página