Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Nova Fátima - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Nova Fátima

Por A Redação - 12/06/2018 | 11:30h Atualizado às 12:05h
Investigações foram iniciadas em maio deste ano (Fotos Polícia Civil)
Policiais Civis de Hidrolândia cumpriram dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (12/06) em desfavor de J.P.S. 25 anos, e A.S.S. 30 anos, investigados pelo homicídio de Diego Pereira da Silva, de 33 anos.

De acordo com o delegado Diogo Rincon, o crime ocorreu no 29 de abril deste ano, no distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia, quando a vítima estava numa festa e foi baleada pelos autores, que fugiram após os disparos. Eles já tinham tido um desentendimento uma semana antes do episódio.

Durante as diligências para o cumprimento das ordens judiciais, os investigadores apreenderam com A.S.S. uma arma de fogo, com munições. “Todos os indícios apontam para o fato de que esta foi a arma utilizada no assassinato”, esclareceu o delegado.

O distrito conta com elevado índice de crimes principalmente nos recantos e regiões adjacentes. Em apenas uma semana, dois homicídios foram registrados na região. Ambos os detidos foram levados à delegacia para serem interrogados. A.S.S, foi preso em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo.
Arma de fogo utilizada no crime (Foto: Polícia Civil)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página