Que tal o Trio Parada Dura no VII Rodeio Show de Hidrolândia? - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Que tal o Trio Parada Dura no VII Rodeio Show de Hidrolândia?

Por Sulivan Santos - 19/01/2018 | 17:45h
(Foto: Divulgação/ Reprodução)
O ano de 2018 começou, e os primeiros sinais do VII Rodeio Show de Hidrolândia, já surgiram nas redes sociais. A maior festa da cidade já tem data confirmada, o evento acontecerá entre os dias 02 e 06 de maio, segundo a comissão organizadora do rodeio, a galera pode esperar por "Gigantes da Música Sertaneja".

Ainda com o cronograma oficial de shows não divulgado, os hidrolandenses já comentam sobre uma das possíveis atrações artísticas. Trata-se do Trio Parada Dura, o trio dono de um dos maiores repertórios da música sertaneja do Brasil, que como tudo indica, não só trará novas canções mas fará também com que o público presente, relembrar os clássicos que fazem sucesso até os dias de hoje.

A dica veio depois que a página oficial do evento no Facebook, publicou um post onde cita "os donos da maioria dos chamados “hinos” da música sertaneja", e o título da música assinada por Chico Amaral, 'Aceita que Dói Menos', que faz parte do novo álbum 'Chalana, Churrasco e Viola', gravação da nova formação do trio - Creone, Parrerito, Xonadão - com participação da cantora Marília Mendonça.

Todas as informações sobre o VII Rodeio Show de Hidrolândia, você confere aqui na Rádio Jaboticabal. Veja o post feito pela comissão organizadora na integra:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página