No evento deverá estar presente Giuseppe Vecci, presidente do PSDB Goiás, Paulo Sérgio que é do Democratas deixa a base de Ronaldo Caiado, e Lacerda que era do PROS estão, agora, oficialmente mais próximo do governador Marconi Perillo. O PSDB se encontra em fase de reconstrução estadual e o deputado estadual Francisco Oliveira foi fator preponderante na escolha dos prefeitos como foi levantado pelo Jornal Hora Extra.
Para Paulinho a mudança de partido deve-se a sua candidatura a Associação Goiana dos Municípios (AGM). O PSDB, o PSD e o PP, para citar apenas três partidos da base aliada, dificilmente apoiarão um candidato do DEM.
Em ranking elaborado pela agência Contato Comunicação, no ano passado, Paulinho foi eleito o terceiro prefeito mais influente em cidades com menos de 100 mil habitantes em Goiás.
Disputa
Candidato a presidência da AGM, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio (PSDB) afirmou na semana passada que tem o apoio de 150 prefeitos, e que Paulinho não tem o apoio que diz ter.
“Fiz 189 visitas e sei que o prefeito de Hidrolândia, Paulinho, tem o apoio de menos de 70 prefeitos. Não procede que tem o apoio de 150 prefeitos.” Na semana passada Paulinho disse em uma entrevista a um Jornal da Capital que tem mais de 140 prefeitos ao seu lado.
0 comentários:
Postar um comentário