![]() |
Foto: Paulinho e Marcio Cecílio: disputa política pelo controle da AGM |
Segundo ele o prefeito de Hidrolândia, Paulo Sergio, não tem o apoio que diz ter. “Fiz 189 visitas e sei que o prefeito de Hidrolândia, Paulinho, tem o apoio de menos de 70 prefeitos. Não procede que tem o apoio de 150 prefeitos.” Na semana passada Paulinho disse em uma entrevista a um Jornal da Capital que tem mais de 140 prefeitos ao seu lado.
“Trabalhei quatro anos junto ao presidente Baré naquela associação e não posso abrir mão de colocar meu nome à disposição dos prefeitos para continuar nessa luta. A chapa está pronta, estou apenas esperando o dia 2 para registrá-la para lutar muito”. Concluiu o prefeito reeleito de Hidrolândia.
Como Paulinho, Márcio reforça que está falando com todos os prefeitos. “A situação é preocupante. Com a crise econômica, estão fragilizados. Mesmo antes de seres investigados com seriedade, já vão sendo processados. Eles são discriminados. Por isso, com a AGM organizada e associada a prefeitos de outros Estados, vamos ao Congresso pressionar pela defesa dos gestores".
No fim de semana passado Paulinho percorreu a região do Médio Araguaia, entre os municípios localizados na região Oeste do Estado está Iporá e Amorinópolis, onde o prefeito Silvio Isac (PMDB) declarou apoio a candidatura de Paulo Sérgio.
Mudança de partido
Paulinho foi eleito prefeito de Hidrolândia em 2012 e reeleito em 2016 pelo DEM, partido do Senador Ronaldo Caiado, apesar disso o Prefeito de Hidrolândia sempre esteve mais próximo do Governador Marconi Perillo (PSDB).
Candidato a Associação Goiana de Municípios (AGM), o problema é seu atual partido, o PSDB, o PSD e o PP, para citar apenas três partidos da base aliada, dificilmente apoiarão um candidato do DEM. Por isso ele deverá mudar de partido, e filiar ao PSDB já na próxima semana.
A eleição para a presidência da AGM será no dia 22 de fevereiro.
Comente com o Facebook: