No dia 27/03/2016 (sábado de aleluia) o Sr. Antônio Sebastião de Oliveira dono de um mercado no setor Garavelo Sul em Hidrolândia foi morto a facadas dentro do seu estabelecimento comercial. A Polícia Civil e a Policia Militar de Hidrolândia, iniciaram as investigações tendo sido apurado que 3 homens teria cometido o crime. Os homens estariam atras de uma suposta quantia que a vítima possuía em decorrência da venda de umas vacas. Ocorre que o valor foi pago em cheque, não tendo sido levado pelos autores, que apenas subtraíram a quantia de 200 (duzentos) reais.
Assim, a Polícia Civil de Hidrolândia representou pela prisão temporária dos dois maiores e pela internação do menor. Nessa madrugada de terça-feira 12/04 em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Hidrolândia foram apreendidos o menor H.M.S. (vulgo Máscara) que deu as facadas e os maiores J.F.M e P.H.L.J, que também participaram e confessaram o crime.
Veja o momento em que um do coautores do latrocínio confessa a Polícia Civil o ter participação na morte do comerciante.
Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia
0 comentários:
Postar um comentário