![]() |
Foto: (Reprodução) |
Foi somente com a iluminação das lanternas que a 9ª Sessão Ordinária e a 8ª Sessão Extraordinária de 2016 ocorreram. A falta de energia elétrica iniciou por volta das 16:00 horas e perdurou ao momento das sessões legislativas de ontem.
Apesar da condição precária, os Vereadores, pela importância do tema, não quiseram adiar as sessões, que aconteceram em sequência, a partir das 19:00 horas, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Hidrolândia.
Todos os Vereadores estavam presentes para votar em 2º e 3º Turnos o Projeto de Lei n. 09/2016, que concede reajuste do piso salarial dos professores municipais em 11,36%.
O Projeto foi aprovado, com emenda da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao artigo 3º, consignando que o pagamento dos meses retroativos será realizado em até 4 (quatro) parcelas, consecutivas, a partir da publicação da Lei.
O Autógrafo de Lei (Projeto aprovado) agora vai para sanção ou veto do Prefeito Municipal. Se sancionado, é publicado no Diário Oficial e torna-se Lei, produzindo seus efeitos.
Fonte: Câmara Municipal de Hidrolândia
0 comentários:
Postar um comentário