Dez da noite de Quarta feira a Polícia Militar de Aparecida de Goiânia recebeu uma denúncia de que alguns homens estavam descarregando uma carreta dentro de um galpão no setor Santo André.
A equipe do CPU e a equipe do Cb Dias e Cb Penna deslocaram imediatamente ao local do fato. No galpão foram abordados seis homens em atitude suspeita descarregando a carreta, que estava carregada de produtos de higiene pessoal.
Durante varredura ao Galpão a equipe percebeu que estavam ligados à tomada aparelhos bloqueadores de sinal, conhecidos como Capetinha e neste momento já foi dado voz de prisão aos indivíduos que ali se encontravam.
Na busca veicular foi localizada a nota fiscal dos produtos, avaliados em aproximadamente $500 mil reais, bem como alguns documentos que davam conta da origem da carga que deveria ser descarregada no estado de Rondônia.
Ao fazer contato com a empresa de transportes os mesmos informaram que a carga havia sido roubada no mesmo dia por volta de 18h perto da cidade de Itumbiara e não foi possível realizar o monitoramento devido ao corte do sinal.
Após os levantamentos feitos pela equipe a carreta com todo material apreendido bem como os seis abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes 1DP onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade de plantão.
![]() |
| Fotos: Reprodução |
Fonte: Polícia Militar de Hidrolândia




0 comentários:
Postar um comentário