Na tarde dessa segunda-feira (21) a Polícia Civil de Hidrolândia foi acionada
para ocorrência de um homicídio onde o autor teria sido visto empreendendo fuga pelas proximidades.

O suposto autor foi capturado com a roupa toda ensanguentada, tendo sido constatado o óbito da vítima. Foi acionado o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para as perícias de praxe.
O autor alegou que entrou na residência da vítima para tentar socorrê-la, porém a análise do contexto fático, especial depoimento de pessoas que passaram na rua, análise do cadastro de ligações do conduzido, primeiras impressões dos peritos, situação de alguns bens da vítima que sugeriam uma situação de subtração, e a quantidade de sangue da vítima no autor, além do seu discurso desconexo, não deixaram dúvidas sobre a existência de uma situação de roubo com a ocorrência de morte.
A razão pela qual na Delegacia de Polícia foi lavrada a prisão em flagrante do conduzido que foi recolhido na Cadeia Municipal. Hoje (22) foi representado pela sua prisão temporária a fim que a Polícia Civil conclua as investigações, em especial oitiva de outras testemunhas e conclusão de perícias, sendo depois representado pela conversão em prisão preventiva, para que este autor responda a todo o processo preso, e ao final seja aplicada a pena prevista em lei.
Número de homicídios
Somente nesse ano de 2016 foi registrado em Hidrolândia 5 morte, sendo que até o presente momento todos os fatos foram apurados, com autores presos ou indiciados.
Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia
0 comentários:
Postar um comentário