Programa Campo Saúde chega a Hidrolândia; veja quais serão os atendimentos - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Programa Campo Saúde chega a Hidrolândia; veja quais serão os atendimentos

Por Sulivan Santos, com informações do Hidrolândia Alerta - 04/05/2018 | 11:14h
Projeto Criança Feliz, antigo PETI (Foto: Arquivo/ Rádio Jaboticabal)
A comunidade hidrolandense poderá desfrutar nesta sábado (05), dos atendimentos gratuitos do Programa Campo Saúde, oferecido pelo Sistema FAEG/SENAR. O evento será realizado na Quadra de Esporte do PETI no bairro Nazaré, e terá atendimentos limitados, às senhas começarão a ser distribuídas a partir das 8hs, no local.

Para a população serão disponibilizados atendimentos médicos nas especialidades de clínico geral, urologia, dermatologia, pediatria, ginecologia e oftalmologia, além de exames de Antígeno Prostático Específico (PSA) para homens, Papanicolau para mulheres, eletrocardiograma e ultrassonografia. Também serão oferecidos teste de glicemia, aferição de pressão arterial, nutrição, teste de HIV e Sífilis e psicologia.

A programação ainda inclui serviços de expedição de CPF, emissão de identidades, corte de cabelo, manicure, serviços de orientação com assistência social (CRAS, CREAS, Bolsa Família), recreação para crianças, exposição de trabalhos e apresentações culturais,

A Rádio Jaboticabal, Hidrolândia Alerta e Departamento de Comunicação conseguiu junto ao chefe do transporte escolar, Armando Machado,  dois ônibus para realizar o transporte de moradores que residem no setor Garavelo Sul, até o local onde acontece o Programa Campo Saúde. O transporte será apenas para moradores da localidade citada e regiões próximas, interessados deixar nome e contato nos comentários desta matéria ou entrar em contato no WhatsApp (62) 9 9975-8585, (62) 9 9414-2396 ou ainda (62) 9 9199-7486.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página