Motorista de carro de luxo que vinha para Hidrolândia é preso na Operação Independência 🎥 - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Motorista de carro de luxo que vinha para Hidrolândia é preso na Operação Independência 🎥

Por A Redação - 07/09/2017 | 11:54h
Camaro apreendido na DP de Hidrolândia
O motorista de um Camaro branco foi apreendido na manhã da última quarta-feira (06) no km 525 da BR-153, em Hidrolândia. A ocorrência foi a primeira da Operação Independência, realizada neste feriado prolongado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro de luxo, ano 2011, foi parado para fiscalização e quando o motorista apresentou o CRLV, os policiais suspeitaram que havia indícios de inautenticidade. Ao consultar os sistemas, os agentes constataram que o documento foi roubado de um lote do Detran de Mato Grosso e nele inseridos os dados do veículo, com a informação de que estava atualizado. Entretanto, o último licenciamento pago do carro foi em 2015.

Durante a checagem minuciosa nos elementos de identificação do automóvel, os policiais encontraram sinais de adulteração e uma perícia será feita para verificar se o carro é roubado. O condutor de 44 anos, que disse trabalhar em uma empresa de moeda digital em Aparecida de Goiânia, estava seguindo para Hidrolândia. Ele afirmou que comprou o veículo em uma garagem de Goiânia, mas ainda não pagou todo o valor devido.

Ele foi detido e encaminhado juntamento com o veículo para a Polícia Civil de Hidrolândia. Abaixo um vídeo que mostra o veículo e o condutor sendo levado para a Delegacia.





Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página