22/04/2017 | 15:20h
![]() |
Empresa de fabricação de móveis que será instalada em Hidrolândia |
Na unidade, será empregada tecnologia alemã, que permite vedação total de som e economia do ar condicionado em até 50%. As obras estão previstas para este primeiro semestre de 2017. Trata-se de um investimento de R$120 milhões que possibilitará a criação de 400 empregos diretos e 1,2 mil empregos indiretos. Outra novidade é que a empresa pretende montar um centro de estudos e pesquisas em Hidrolândia.
O acordo de instalação foi fechado em julho do ano passado pelo governador Marconi Perillo juntamente com os representantes da Sierra Móveis. Segundo o presidente do grupo Sierra, Luiz André Tissot, a decisão de se instalarem em Goiás foi baseada nos incentivos fiscais, na localização privilegiada, logística facilitada e oferta de matéria-prima (eucalipto).
“Vislumbramos em Goiás um solo fértil para o crescimento da nossa indústria. Aqui também há uma interação entre iniciativa privada e poder público única no País”, disse. Tissot ainda revelou que o objetivo é expandir a linha produção em médio prazo.
Comente com o Facebook: